Prosser realiza I Encontro “Cuidado de enfermagem à família e ao indivíduo com condição crônica”

Data de publicação  02/06/2015, 15:10

O grupo de pesquisa em promoção da saúde sexual e reprodutiva do curso de enfermagem (Prosser) da UNILAB  promove nesta quarta (3), das 08h às 12h, o I Encontro “Cuidado de enfermagem à família e ao indivíduo com condição crônica”.

O momento inclui três palestras das professoras: Elen Ferraz Teston (A consulta de enfermagem e a utilização do autocuidado apoiado como estratégia do enfrentamento do diabetes mellitus tipo 2), Hellen Pollyana Mantelo Cecilio (Atenção primária à saúde no controle da tuberculose: implicações para a pratica de enfermagem) e Sonia Silva Marcon (A família em foco: caminhos para inclusão da família no cuidado, na pesquisa e na extensão de enfermagem).

O evento será realizado no auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE e as inscrições estão encerradas.

Mais informações: prosserunilab@gmail.com