Aula inaugural do curso de aperfeiçoamento da Uniafro acontece neste sábado (13), no Campus dos Malês

Data de publicação  08/06/2015, 22:32

destaque-UNIAFRO-2-345x176-cortado

Acontece neste sábado (13), a aula inaugural do Curso de Aperfeiçoamento em Política de Promoção da Igualdade Racial no Ambiente Escolar – Uniafro, no Campus dos Malês. O evento iniciará às 08h, no auditório do campus.

Na oportunidade, serão debatida questões de ensino e pesquisa na política de promoção da igualdade racial com os envolvidos na organização pedagógica, além de estudiosos no assunto, estudantes e professores.

Na sexta-feira (12), das 09h às 16h, na sala 12, acontece também uma reunião técnica com os professores e tutores do curso com o objetivo de capacitá-los sobre o uso da plataforma, assim como revisar o material pedagógico.

O Uniafro é um curso de pós-graduação lato sensu, semipresencial, e foram ofertadas 116 vagas para a Campus dos Malês.