Seminário comemora os cinco anos da Unilab e abre o trimestre 2015.1, no Campus dos Malês

Data de publicação  10/06/2015, 17:02

Destaque-aniversario-unilab-final- cortado

Acontece na sexta-feira (12), às 18:30h, o seminário “Unilab: cinco anos aproximando Brasil e África”. O evento faz parte das comemorações dos cinco anos de atividades letivas da Unilab e, na oportunidade, marcará também a chegada dos novos estudantes para o trimestre 2015.1 que inicia nesta segunda-feira (08).

Participarão do seminário a diretora do Campus do Malês, professora Ludmylla Mendes; o presidente do Centro Acadêmico de Humanidades, o estudante Alexandre Bravo; e o presidente da Associação dos Estudantes Amigos da África, Beto Infandé. O evento terá um debate com o tema “Desafios e perspectivas para construção curricular e de integração África, Diáspora e Países de Língua Oficial Portuguesa” com a participação dos professores Paulo Sérgio Proença e Carlindo Fausto, coordenadores dos cursos de Letras e Humanidades, respectivamente; e professora Rebeca Alcântara Meijer, coordenadora do curso de Pedagogia, em Redenção/CE.

O evento encerrará com as performances culturais dos grupos “Áfricas – Nossa cultura lá e cá” e “Teatro de São Francisco do Conde”.