Processo seletivo para graduação em administração pública a distância

Data de publicação  11/06/2015, 14:00

A Unilab está com processo seletivo aberto para o curso de Graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). São 180 (cento e oitenta) vagas para os polos Redenção e Limoeiro do Norte, ambos no Ceará, e para São Francisco do Conde, na Bahia.A seleção tem como objetivo promover a formação de gestores públicos visando o desenvolvimento regional.

O processo seletivo aproveitará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013 ou 2014. Os candidatos aprovados receberão uma bonificação de 20% sobre a nota obtida na prova. Para aquele que, além de servidor público também mora nas regiões próximas aos polos (observar o edital), a bonificação será acumulativa, ou seja, de 40%.

As inscrições vão de dia 12 a 22 de junho e acontecem exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico sisure.unilab.edu.br

O curso é semi presencial e conta com a duração de 04 (quatro) anos.

Confira o edital aqui