Unilab, em parceria com a Uece, promove o encontro “A defesa do Atlântico Sul”

Data de publicação  15/06/2015, 16:22

Atlântico sul cartaz

A Unilab, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), promove o encontro “A Defesa do Atlântico Sul no Contexto da Cooperação Brasil-África”, nesta terça, quarta e sexta-feira (16, 17 e 19 de junho), a partir das 13h30.

O evento traz pesquisadores nacionais e internacionais no esforço de aprofundar a reflexão sobre as iniciativas, tanto diplomáticas como das Forças Armadas por parte do Brasil e dos países da África da Costa Atlântica, para o desenvolvimento de políticas comuns de proteção às suas riquezas naturais.

Os dois primeiros dias de programação acontecerão no auditório da pós-graduação em Educação (PPGE) da Uece, enquanto o terceiro e último dia será realizado no Auditório do Campus da Liberdade, em Redenção/CE. O encontro tem apoio do CNPq e do Instituto Pandiá.