Proppg lança edital de bolsas de Iniciação Científica para o ensino médio (Pibic-Em)

Data de publicação  16/06/2015, 14:16

A Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação (PROPPG) lança o novo edital de bolsas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-Em).

O edital visa selecionar propostas de pesquisa a serem contempladas com bolsas de iniciação científica para o ensino médio, concedidas a estudantes regularmente matriculados em escolas do ensino médio e orientados por professores da Unilab. Serão distribuídas, entre os projetos selecionados, 13 bolsas do CNPq , no período de agosto de 2015 a julho de 2016.

Podem apresentar propostas de pesquisa: professores efetivos, visitantes ou temporários e pesquisadores bolsistas, vinculados à UNILAB.

As inscrições estão abertas a partir de hoje (16) e segue até o dia 30 de junho na secretaria da Proppg na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

Confira o edital