Edital de Iniciação Científica para estudantes recebe propostas até dia 30

Data de publicação  18/06/2015, 13:45

PIBIC-UNILAB

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) lançou, nesta quinta-feira (28), o edital 02/2015, que seleciona propostas de pesquisa de estudantes da Unilab a serem contempladas com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic). O prazo para submissão de propostas do edital se encerra no dia 30 de junho, às 17h. Os proponentes devem ter atenção em relação ao item 2 do edital, que fala sobre a preparação da proposta de pesquisa, conforme Termo Aditivo I. As inscrições acontecem na secretaria da Proppg, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE, e no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

De acordo com a disponibilidade, serão distribuídas, entre os projetos selecionados, bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no período de agosto de 2015 a julho de 2016 ou da Unilab, de setembro de 2015 a agosto de 2016.

Confira o edital.