Nota – Mudança de empresa prestadora de serviço no Restaurante Universitário (Ceará)

Data de publicação  22/06/2015, 22:22

.

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) informa à comunidade acadêmica que, em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Refeições Coletivas e afins do Estado do Ceará, fomos informados, na tarde desta segunda-feira (22), da paralisação dos funcionários da MMW Irmãos Alimentos LTDA, empresa prestadora de serviço nos restaurantes universitários das unidades da Unilab no Ceará, devido a questões trabalhistas.

Informamos, portanto, da possibilidade do não fornecimento de almoço nesta terça-feira (23) no Restaurante Universitário do Campus da Liberdade e no da Unidade Acadêmica dos Palmares, informação ainda não confirmada por parte da empresa.

Diante disso, após deliberação da Reitoria e analisadas todas as possibilidades para solucionar os atuais problemas, foram tomadas as devidas providências para a contratação de uma nova empresa, a fim de minimizar os danos à comunidade acadêmica. Portanto, a partir do jantar do dia 23/06, o fornecimento das refeições será feito pela nova empresa contratada.

A Proad agradece a compreensão de todos.

Redenção, 22 de junho de 2015.

Pró-Reitoria de Administração