Divulgado resultado parcial do Mestrado em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis

Data de publicação  22/06/2015, 16:15

DESTAQUE AULA MASTS

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Graduação (Proppg) divulga o resultado da etapa de Análise de Projetos do processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis – MASTS.

A próxima etapa do processo seletivo será a de entrevista, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho. A entrevista será presencial, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. O candidato deve ficar atento ao site para a divulgação mais detalhada do local, bem como os horários e ordem das apresentações.

Confira o resultado