Divulgado resultado das inscrições para o Curso de Administração Pública – EAD

Data de publicação  25/06/2015, 17:36

A Pró-Reitoria de Graduação divulga o resultado das inscrições para o Curso de Administração Pública na modalidade a distância (EaD), vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). São 180 (cento e oitenta) vagas para os polos Redenção e Limoeiro do Norte, ambos no Ceará, e para São Francisco do Conde, na Bahia. A seleção tem como objetivo promover a formação de gestores públicos visando o desenvolvimento regional.

O processo seletivo aproveita as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2013 ou 2014. Os candidatos aprovados receberão uma bonificação de 20% sobre a nota obtida na prova. Para aquele que, além de servidor público, também mora nas regiões próximas aos polos (observar o edital), a bonificação será acumulativa, ou seja, de 40%.

No próximo dia 30/06/2015 será publicado o resultado final e a lista de convocados para matrícula. O curso é semipresencial e tem duração de quatro anos.

Confira o resultado