Prograd divulga edital do Pibid para iniciação à docência

Data de publicação  01/07/2015, 16:21

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulga o edital do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) para seleção de estudantes brasileiros e estrangeiros da Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática, a fim de atuarem como bolsistas de iniciação à docência (ID).

São 12 vagas para preenchimento imediato e 24 para o cadastro de reserva. As inscrições começam nesta quarta-feira (01) e seguem até próxima sexta-feira (03), através do e-mail pibid.ci@unilab.edu.br.

Os candidatos devem dispor de 8 horas semanais para o Pibid, sem prejuízo aos seus compromissos como estudante.

Confira o edital