Divulgadas as datas para o teste TOEFL para a Unilab

Data de publicação  02/07/2015, 17:44

O programa Inglês sem Fronteiras divulga as datas do teste Toefl ITP para a Unilab nos dias 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31 de julho

As inscrições devem ser feitas diretamente no link a seguir, na aba teste de proficiência: http://isfaluno.mec.gov.br/

A participação no teste é obrigatória para aqueles que desejam ingressar nos cursos de inglês ofertados a partir de setembro pelo Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras, definidos a seguir:
– Inglês para Fins Específicos: Engenharia de Energias (para os alunos do curso de Engenharia de Energias)
– Inglês para Fins Específicos: Agronomia (para os alunos do curso de Agronomia)
– Práticas Orais e Escritas em Língua Inglesa (para os demais discentes, técnicos administrativos e docentes da Unilab).

Os que já realizaram Toefl de março a maio deste ano para ingressarem nos cursos citados não precisam realizar o teste de novo. Devem apenas portar o resultado contendo a pontuação obtida no teste no período de inscrição, a ser anunciado em breve. Cada curso oferta o número máximo de 20 vagas e novas turmas poderão ser abertas a depender da demanda.

No caso de dúvidas sobre as inscrições e os cursos, por favor procurem a sala do Centro de Línguas, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.