Estudantes cabo-verdianos da Unilab comemoram 40 anos de independência de Cabo-Verde

Data de publicação  02/07/2015, 16:50

A Associação dos Estudantes Cabo-Verdianos (AECV), um coletivo criado por alunos da Unilab, organizou uma programação alusiva ao 40º aniversário da Independência de Cabo Verde. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura.

As atividades iniciam neste sábado (27) e seguem até o dia 05 de julho, no Campus da Liberdade e em outros locais de Redenção/CE.

Confira a programação:

– 27/06, às 13h – Torneio de comemoração, no Ginásio Poliesportivo Tarciso Bonfim (atrás do Campus da Liberdade)

– 29/06, às 16h – Palestra “Relação entre Sociedade Civil e Estado em Cabo Verde”, com Dr. Ricardino Teixeira, no Auditório do Campus da Liberdade

– 30/06, às 15h – Conexão Brasil e áfrica: troca de conhecimentos e saberes de professor da Unilab em Cabo Verde. Relatora – Profª Clebia M.F. Silva: Coordenadora da Intesol/Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR)

– 01/07, às 18h – Peça teatral de estudantes cabo-verdianos, no Auditório Didático do Campus da Liberdade

– 03/07, às 19h – Cerimônia solene no Campus da Liberdade

– 04/07, às 21h30 – Festa de Gala, no Espaço Abolição (ao lado do supermercado Abolição)

– 05/07, às 19h – Missa ao som do Coral Cabo-verdiano, na Igreja Matriz de Redenção

A organização informa que durante a festa será servido o jantar às 22h com open bar. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 30 até o dia 28 de junho. A partir do dia 29/06, os ingressos estarão disponíveis no valor de R$ 35. O número de ingressos será limitado e os mesmos não serão disponibilizados após o dia 1º de julho.