Neaab realiza minicurso “Pedagogias do corpo metafórico”

Data de publicação  02/07/2015, 13:28

O Núcleo de Estudos Africanos e Afro-Brasileiros (Neaab) vinculado à Pró-Reitoria Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) realiza na próxima segunda-feira (06) o mini-curso: Pedagogias do corpo metafórico.

A formação acontecerá no anfiteatro do Campus das Auroras, em Redenção/CE das 13h30 às 17h30 com a facilitação de Gerson Moreno e Rinardo Mesquita.

O mini-curso tem um caráter teórico-vivencial e por isso exige que os participantes venham com roupas apropriadas para trabalhos com corpo. (calças frouxas ou shorts)

O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e externa com direito a certificados.

Compõe a equipe organizadora os professores professor Luís Tomás Domingos – Acácio Almeida, Carlos Subuhana e a secretária executiva Gesyanne Keila Teixeira dos Santos.

Conheça os facilitadores

Rinardo Mesquita: Pedagogo (UECE), arte-educador, Coordenador de Cultura de Itapipoca, articulador Regional do Programa Geração da Paz no Ceará, Mestrando (UNILAB)

GERSON MORENO: Pedagogo (UECE), bailarino, coreógrafo, Fundador da Cia. Balé Baião de Dança Contemporânea e fundador d Ponto de Cultura Galpão da CENA.

Video – Minicurso Pedagogias do corpo metafórico