Debates entre candidatas ao cargo de diretora do Campus dos Malês acontecem nos dias 11 e 13 de julho

Data de publicação  06/07/2015, 17:24

Votação

A Comissão Eleitoral para consulta pública do cargo de diretor (a) do Campus do Malês publica datas para debates entre as candidatas ao cargo. Estão inscritas as professoras Ludmylla Mendes Lima e Matilde Ribeiro.

O primeiro debate acontece neste sábado, 11 de julho de 2015, às 10h50 e o segundo será na segunda-feira, 13 de julho de 2015, às 16h50, ambos no auditório, e abertos para toda a comunidade acadêmica.

A comissão salienta que os encontros começarão no horário combinado e que as regras para o desenvolvimento dos mesmos serão lidas no início das atividades.

As eleições acontecerão na quinta-feira, 16 de julho de 2015, das 10h às 20h, em sala a confirmar. Para votar é obrigatório a apresentação de documento de identificação com foto e, no caso dos estudantes, é necessário também o comprovante de matrícula.

Seguem abaixo as propostas das candidatas conforme apresentadas no ato da inscrição, exigido pelo Edital:

Propostas – Candidata Ludmylla Mendes Lima

Propostas – Candidata Matilde Ribeiro