Quarta Cultural exibe o espetáculo teatral Concerto para Batuta

Data de publicação  06/07/2015, 14:32

concerto-para-batuta-proex-unilab

O Projeto de Extensão Quarta Cultural Maciço de Arte apresenta nesta quarta-feira (08) o espetáculo de teatro “Concerto para Batuta”, às 18h30min, no auditório do Bloco didático no Campus da Liberdade, em Redenção/CE. A atividade é promovida pela Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura, em parceria com o programa Arte Itinerante, do Centro Cultural Banco do Nordeste.

Sinopse:
“Concerto para Batuta” fala sobre o toque mágico de um palhaço em um “concerto desconcertado”. Batuta, embalado pela comicidade, traz na representação do som a magia da música das mais diversas formas, utilizando artifícios inimagináveis. Classificação: Livre. Duração: 50min.