Curso interdisciplinar da Unilab é destaque na mídia nacional

Data de publicação  08/07/2015, 09:54

BHU na mídia nacional

O Jornal Hoje, programa da TV Globo de abrangência nacional, exibiu na última segunda-feira (06) uma reportagem que incluía vestibulares de inverno, dilema dos jovens em definir qual carreira seguir e modalidade de cursos interdisciplinares nos Estados Unidos e no Brasil. O Bacharelado em Humanidades (BHU) da Unilab foi apresentado como um dos exemplos de cursos interdisciplinares disponibilizados no Brasil.

O BHU fornece ao estudante uma formação geral no campo das Ciências Humanas e, concluída uma graduação de dois anos, o estudante pode se submeter a um processo seletivo interno e ingressar em um segundo curso, conhecido como terminalidade. Nessa nova etapa, ele pode optar por uma licenciatura (História, Pedagogia ou Sociologia) ou por um novo bacharelado (Antropologia), de acordo com a área com que mais se identificou nos dois anos iniciais.

Confira aqui a reportagem completa.

Saiba mais sobre o Bacharelado em Humanidades (BHU) da Unilab.

.