Publicado resultado final da seleção do Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS)

Data de publicação  15/07/2015, 08:56

O logo-mestrado-novo11Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS) publica resultado final da seleção. As matrículas do semestre 2015.2 acontecem de 21 a 23 de julho de 2015 para os calouros, e para os alunos veteranos serão nos dias  27 e 28 de julho de 2015.

As matrículas serão realizadas, presencialmente, no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), Campus da Liberdade, na Avenida da Abolição, n° 3 , Centro, Redenção/CE, de 08:30h às 11:30h e 13:30h às 16:30h.

Confira abaixo o resultado final e a relação de documentos necessários para matrícula do alunos calouros:

Resultado Final – MASTS

Cópia simples do RG;
Cópia simples do CPF;
Cópia simples do comprovante de conclusão do ensino superior;
Cópia simples do histórico da graduação;
Currículo Lattes (uma via);
Cópia simples do comprovante de endereço;
3 fotos 3×4;

Obs.: Não será cobrada taxa de matrícula.