Publicadas relações definitivas das candidaturas para os cargos de diretor do Instituto de Humanidades e Letras e coordenadores dos cursos de Letras e BHU

Data de publicação  16/07/2015, 13:02

Votação

A Comissão do Processo Eletivo publicou as relações definitivas das candidaturas para consultas dos cargos de diretor(a) do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) e coordenadores(as) dos cursos de Letras e Bacharelado em Humanidades (BHU), do Ceará.

São candidatos ao cargo de diretor do IHL os professores: Bas’ilele Malomalo; Luis Tomás Domingos; e Maurílio Machado Lima Junior. Ao cargo de coordenador do curso de BHU houve apenas a inscrição do professor Leandro de Proença Lopes. E para o cargo de coordenador do curso de Letras, já que não houve inscrições, de acordo com o edital, todos os docentes do curso, com doutorado e em regime de dedicação exclusiva e que não tenham impedimento legal, são candidatos (as). Assim, a Comissão do Processo Eletivo fez o sorteio da ordem dos candidatos na cédula eleitoral, após verificar a inexistência de solicitação de impugnação da candidatura.

A votação acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2015, das 9hs às 22hs, sendo que para diretor o pleito será realizado também no Campus do Malês, na Bahia.

Confira no link abaixo os documentos de inscrições definitivas:

Consulta à comunidade acadêmica para escolha de diretor(a) do instituto e coordenadores(as) dos cursos