Publicado resultado final do Paes, referente às inscrições do mês de junho, dos estudantes brasileiros do Ceará

Data de publicação  16/07/2015, 14:04

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publica o resultado final do Programa de Assistência ao Estudante (Paes), referente as inscrições realizadas no mês de junho de 2015. O resultado corresponde aos estudantes brasileiros do Campus da Liberdade e da Unidade Acadêmica dos Palmares.

É obrigatório a entrega dos Termos de Compromisso pelos estudantes para que sua inserção seja ativada no PAES. E, juntamente com os termos, é necessário a entrega dos dados bancários e comprovante de ativação da conta (comprovante de depósito de valor mínimo).

Esses documentos devem ser entregues em até 5 (cinco) dias úteis após a publicação do resultado final.​​

Segue abaixo o link do resultado:

Resultado Paes – Inscrições realizadas no mês de junho de 2015 – Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares.