Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado resultado parcial da consulta pública ao cargo de diretor(a) do Campus do Malês

Data de publicação  17/07/2015, 15:30
Postagem Atualizada há 6 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

voto

A Comissão Eleitoral para consulta pública do cargo de diretor(a) do Campus do Malês publica ata com o resultado parcial, de acordo com o pleito realizado na última quinta-feira (16). O resultado final será divulgado no dia 22 de julho de 2015.

De acordo com a ata, a apuração realizada através do cálculo “sem paridade”, a professora Matilde Ribeiro foi a primeira colocada. E com a apuração dos votos através do cálculo “com paridade”, a professora Ludmylla Mendes ficou em primeiro lugar.

Segundo o edital, a apuração “sem paridade”, corresponde ao peso dos votos de 70% para a categoria de docentes, 15% para a categoria dos técnico-administrativos e  15% para a categoria dos estudantes. Já a apuração “com paridade”, corresponde ao peso de 33% para cada categoria.

A comissão informa que:

1) Há possibilidade de pedido de recurso em relação ao resultado parcial, e tal pedido deve ser realizado no dia 20 de julho de 2015, conforme o cronograma aprovado pelo Conselho dos Malês e de acordo com as especificações apresentadas no edital;

2) O edital prevê duas formas de cálculo dos votos e caberá ao Magnífico Reitor decidir qual cálculo será considerado (sem paridade; ou com paridade); caberá a ele também a decisão final sobre o nome da professora que assumirá o cargo.

Confira nos links abaixo a ata na íntegra, assim como o cronograma:

Ata – Consulta pública do cargo de diretor (a) do Campus do Malês

Cronograma

Categorias