Prorrogadas inscrições para o processo seletivo de professores de Língua Inglesa

Data de publicação  21/07/2015, 12:18

importance-of-english-language

A Coordenação do programa Inglês Sem Fronteiras (ISF) informa que as inscrições foram prorrogadas para o Processo Seletivo Simplificado que visa a seleção de bolsistas para atuarem como professores de Língua Inglesa no Núcleo de Línguas (NucLI), da Unilab.

As inscrições  encerrarão na sexta-feira, 24 de julho de 2015, e devem ser realizadas na sala do Centro de Línguas, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Desse modo, para o período da prorrogação, serão aceitos candidatos que não contemplem a proficiência exigida no item 2.4.5 do Edital, mantendo-se vigentes todas as demais exigências.

Em caso de dúvida, entrar em contato através dos telefones (85) 98839-0777 e (85) 99737-8993S

Confira abaixo:

Aditivo – Prorrogação de inscrição e cronograma