Divulgado resultado final da consulta pública ao cargo de diretor(a) do Campus do Malês

Data de publicação  23/07/2015, 12:20

voto

A Comissão Eleitoral para consulta pública do cargo de diretor(a) do Campus do Malês publica resultado final, de acordo com o pleito realizado em 16 de julho de 2015.

O resultado aponta que, a apuração realizada através do cálculo “sem paridade”, a professora Matilde Ribeiro foi a primeira colocada. E com a apuração dos votos através do cálculo “com paridade”, a professora Ludmylla Mendes ficou em primeiro lugar.

Segundo o edital, a apuração “sem paridade”, corresponde ao peso dos votos de 70% para a categoria de docentes, 15% para a categoria dos técnico-administrativos e 15% para a categoria dos estudantes. Já a apuração “com paridade”, corresponde ao peso de 33% para cada categoria.

A comissão informa que, de acordo com o edital, caberá ao Magnífico Reitor, professor Tomaz Mota Santos, decidir qual cálculo será considerado (sem paridade ou com paridade) e caberá a ele também a decisão final sobre o nome da professora que assumirá o cargo.

Confira o documento abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2015/07/Resultado-final003-Consulta-Malês.pdf”]