Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-Em) tem inscrições reabertas até 10 de agosto de 2015

Data de publicação  24/07/2015, 15:05
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

pibic-destque-valendo_b

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) publica um novo Edital nº 04/2015 com a reabertura de inscrição para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-Em).

O edital visa selecionar propostas de pesquisa a serem contempladas com bolsas de iniciação científica para o ensino médio (PIBIC-EM), a estudantes regularmente matriculados em escolas do ensino médio e orientados por professores da Unilab. Serão distribuídas, entre os projetos selecionados, bolsas no valor de R$ 100,00 (cem reais) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com duração de 11 meses, no período de setembro  de 2015 a julho de 2016.

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 de julho a 10 de agosto de 2015, na Secretaria da PROPPG, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE e  no Campus dos Malês, São Francisco do Conde/BA.

Confira o edital abaixo:

Edital nº 04/2015

Categorias