Campus dos Malês terá mais dois blocos didáticos

Data de publicação  27/07/2015, 20:50

Campus São Francisco do Conde (BA)

Nesta quarta-feira (29), às 11:30h, o reitor, professor Tomaz Aroldo Santos, assinará a ordem de serviço para a construção de dois blocos didáticos no Campus dos Malês, onde funcionarão os novos cursos da universidade. A cerimônia acontece no auditório do campus.

Os prédios terão, aproximadamente, 24 salas de aula, laboratórios de informática, áreas de convivência com cantinas, biblioteca, laboratórios, além de áreas administrativas. A previsão é ser entregue em 540 dias.

A obra está estimada no valor R$ 14.608.824,12 (quatorze milhões, seiscentos e oito mil, oitocentos e vinte e quatro reais e doze centavos) e será executada pela empresa RCI Construção e Meio Ambiente LTDA.

Esse projeto da Unilab tem a parceria da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde na acessibilidade viária e urbanismo. O prefeito, Evandro Almeida, estará na solenidade da assinatura da ordem de serviço.