Confira as quatro últimas resoluções 2015 do Consuni

Data de publicação  03/08/2015, 14:58

Nos dias 1º, 27 e 31 de julho de 2015 o Conselho Universitário (Consuni) da Unilab publicou 4 (quatro) resoluções oriundas das deliberações ocorridas nas últimas reuniões.

As resolução de número 6 aprova e cria o Mestrado Acadêmico em Enfermagem, vinculado ao Instituto de Ciências da Saúde. A de número 9 aprova o Regimento Interno do mesmo mestrado.

A resolução de número 8 estabelece o número de vagas a serem ofertadas para o ingresso no período letivo 2016.1 nos cursos de graduação da Unilab, por meio do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE) e do Processo Seletivo para cursos do 2º Ciclo de Humanidades.

Por fim, a resolução de número 10 dispõe sobre a aprovação e criação do curso e aprovação do Regimento Interno do Programa de Pós-graduação strictu sensu, do Mestrado em Letras, Ensino e Identidades vinculado ao Instituto de Humanidades e Letras(IHL) da Unilab.

Confira aqui