Proex lança novo edital para o Programa de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa – Pibelpe

Data de publicação  03/08/2015, 16:19

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) lança um novo edital no âmbito do Programa de Bolsas de Extensão de Línguas Estrangeiras e Portuguesa – Pibelpe.

O edital pretende viabilizar projetos de extensão que desenvolvam ações voltadas para o aprendizado de línguas estrangeiras e portuguesas em parceria com a comunidade. Especificamente, o programa propõe apoiar propostas de cursos de línguas para comunidade, estudantes, professores e servidores técnico-administrativos.

Serão ofertadas 10 (dez) bolsas de extensão remuneradas válidas para o período de 18 de setembro de 2015 a 18 de agosto de 2016, além de vagas para voluntários.

Os interessados devem submeter seus projetos no período de 03 a 18 de agosto de 2015, encaminhando exclusivamente à Proex através do e-mail institucional: pibelpe@unilab.edu.br, com o título “Seleção Pibelpe 2015-2016”. A proposta deverá ser enviada exclusivamente pelo proponente.

Confira o edital aqui

Acesse o Formulário para submissão de projeto