Unilab é parceira de UFC e Urca na aula inaugural “Comunicação em saúde do enfermeiro com o cego”

Data de publicação  04/08/2015, 16:03

ativ

Amanhã (05), o grupo “Pessoa com Deficiência: Investigação do Cuidado de Enfermagem” da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com Unilab e Universidade Regional do Cariri (Urca), realiza aula inaugural presencial do curso na modalidade a distância sobre “Comunicação em saúde do Enfermeiro com o cego”.

Será às 14h no laboratório de informática da Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE. Estão convidados enfermeiros da comunidade da região e estudantes de enfermagem em geral. O curso tem duração de aproximadamente um mês, com acesso de três horas semanais em média e conteúdo distribuído em quatro aulas. Respeitados os critérios de participação e assiduidade, os participantes receberão certificado. Não serão cobradas taxas.

Além desta turma, outras serão ofertadas conforme a demanda. Para realizar a matrícula, basta clicar aqui e responder formulário de pré-inscrição.

Contato: monocursoead@gmail.com