Funcap abre processo seletivo para concessão de bolsas de Transferência Tecnológica (BTT)

Data de publicação  05/08/2015, 16:49

A Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico –Funcap abriu as inscrições para processo seletivo para a concessão de Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT) no apoio ao desenvolvimento de pesquisas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos – Funceme,  nas áreas de Meteorologia, Recursos Hídricos, Agricultura, Meio Ambiente e Energia.

O edital visa selecionar  pesquisadores, profissionais e técnicos, com proficiência técnicae/ou científica, para atuar na Funceme, mediante concessão de Bolsa de Transferência Tecnológica a serem pagas pela Funcap. Serão concedidas até 25 (vinte e cinco) Bolsas de Transferência Tecnológica (BTT), de duração de até 12 meses.

As inscrições acontecem de 06 de agosto a 09 de setembro de 2015, das 08h às 17hs via internet, por intermédio do formulário disponível na Plataforma Montenegro (www.funcap.ce.gov.br), devendo a documentação complementar informada no edital ser protocolada na sede da Funcap.

Confira o edital