Divulgado resultado final da seleção de bolsas do Pibic/CNPq/Unilab – 2015/2016 e Pibic Ensino Médio

Data de publicação  06/08/2015, 16:47

pibic-unilab

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) divulga o resultado final da Seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibic/CNPq/Unilab – 2015/2016, referente ao Edital PROPPG nº 02/2015.

O edital selecionou projetos de pesquisa a serem contemplados com bolsas do CNPq e da Unilab para os períodos de agosto de 2015 a julho de 2016 (Pibic/CNPq) e setembro de 2015 a agosto de 2016 (Pibic/Unilab). Todos os projetos aprovados foram contemplados com, pelo menos, uma bolsa, respeitando a ordem de classificação dos projetos:
Do 1º ao 12º: Bolsas Pibic/CNPq;
Do 13º ao 15º: Bolsas Pibic-Af/CNPq;
Do 16º em diante: Bolsas Pibic/Unilab.

O prazo para indicação de bolsistas nas modalidades Pibic/CNPq e Pibic-Af/CNPq é de 07/08 a 10/08. Para a modalidade Pibic/Unilab (bolsistas e voluntários), o prazo para indicação é de 17/08 a 19/08. O número máximo de voluntários aceitos por orientador será de 2 alunos. Os documentos exigidos para a indicação dos bolsistas/voluntários estão disponíveis aqui.

Observação: Para a indicação de alunos na modalidade Pibic-Af/CNPq é necessário que o mesmo tenha sido aprovado no processo seletivo de ingresso de novos alunos na universidade através de Políticas de Ações Afirmativas e que apresente declaração da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) atestando essa informação.

.

Pibic Ensino Médio

A Proppg publicou também o resultado final da Seleção de Projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Pibic-EM – 2015/2016 (Edital nº 03/2015).

Foram selecionados projetos de pesquisa a serem contemplados com bolsas do CNPq para o período de agosto de 2015 a julho de 2016. O documento, o edital completo e outros detalhes podem ser lidos na página da Proppg.

O prazo para indicação dos bolsistas vai de  07 a 10 de agosto. Os documentos exigidos para a indicação estão disponíveis aqui.