Oficina “Mosaicos de Papel: Bandeiras das Nações” acontece no Movimenta 5 – Arte a gosto

Data de publicação  10/08/2015, 15:15

Oficina Mosaicos de Papel-01

No dia 15 de agosto, o Projeto de Extensão “Independências” promoverá a Oficina “Mosaicos de Papel: Bandeiras das Nações”, dentro da programação do Movimenta 5 – Arte a gosto.  Será no Campus da Liberdade, em Redenção/CE das 9h às 12h e aberta à comunidade.

Na oficina serão criadas obras e novos objetos revestidos de papel a​través de técnicas de colagem simples e reciclagem de materiais, papel e objetos. Em especial serão produzidas as bandeiras dos países parceiros.

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) informa que as vagas estão encerradas.