Lançamento do livro “Yes, nós temos memória” aborda criação do núcleo de língua inglesa da Unilab

Data de publicação  12/08/2015, 16:38

Dia 19 de agosto, no Teatro do IBEU, em Fortaleza/CE, haverá o lançamento do livro organizado “Yes, nós temos memória”. Nele, um dos artigos trata da história da criação do núcleo de língua inglesa na Unilab, escrito pela professora e coordenadora do curso de Letras (Língua Portuguesa – Ceará), Ana Cristina Cunha.
O título “Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Brasileira: Um Mosaico Cultural no Maciço de Baturité” é uma compilação de relatos de memórias de criação dos principais cursos de Língua Inglesa do Ceará.
O evento está marcado para as 18h30, com uma mesa redonda de lançamento seguido de um coquetel.