Grupo de Pesquisa África­ Brasil e estudantes guineenses da Unilab analisam crise política em Guiné­-Bissau

Data de publicação  13/08/2015, 14:39

banderia-guinebissau

Nesta sexta-feira (14), o Grupo de Pesquisa África­ Brasil promoverá roda de conversa sobre “Crise Política na Guiné-­Bissau”. O evento será realizado das 14h às 18h, no Auditório do Bloco Didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Estudantes Guineenses da Unilab e da Pró­-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex). Estão convidados estudantes, docentes, técnico-administrativos, sociedade civil e demais interessados.