Unilab e Prefeitura de Redenção/CE criam o projeto “Inglês: Abrindo Horizontes”

Data de publicação  14/08/2015, 15:17

Inglês Abrindo Horizontes-01

Inscrições encerradas em virtude do número de inscritos ter excedido ao número de vagas ofertadas.

———

De 17 a 21 de agosto estão abertas as inscrições para o projeto “Inglês: Abrindo Horizontes”, uma iniciativa voltada ao ensino de inglês da Prefeitura Municipal de Redenção em parceria com o Centro de Línguas e Programa Idiomas sem Fronteiras da Unilab.

O curso se destina a servidores públicos do município de Redenção, estudantes do ensino médio em escolas públicas da região e pessoas da comunidade com pouco ou nenhum conhecimento no idioma inglês.

Para participar é preciso apresentar cópias do RG e do CPF. No caso dos servidores públicos municipais de Redenção, estes também devem trazer cópia de comprovante de vínculo empregatício com o município. Já os estudantes de escolas públicas devem trazer declaração da escola comprovando nível e ano que estão cursando.

As inscrições acontecem das 9h às 12h e das 14 às 17h, na sala do Centro de Línguas, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE ou na prefeitura de Redenção, no gabinete da Secretaria de Administração, das 9h às 16h.

O resultado dos classificados para as vagas será divulgado no dia 24 de agosto no site da Unilab e site da Prefeitura Municipal de Redenção.

A aulas iniciam no dia 25 de agosto e serão realizadas na Escola de Ensino Fundamental Maria Augusta Russo, em Redenção. A parceria também prevê a abertura de turmas de francês em breve.

A classificação para as vagas se dará prioritariamente na seguinte ordem:

1) servidores públicos do município de Redenção;

2) estudantes do ensino médio em escolas públicas da região;

3) demais interessados.

Acesse a ficha de inscrição. Os candidatos na hora da inscrição já devem trazê-la preenchida.

Nível: Básico I e Básico II (curso para iniciantes e aprendizes de nível elementar)

Turmas e vagas: 3 turmas, 60 vagas

Turma A – segundas e quartas (19 às 21 horas) – Básico I