Coordenação do curso de Agronomia realiza fórum de discussão sobre o Maciço de Baturité

Data de publicação  18/08/2015, 16:34

A Coordenação do Curso de Agronomia (CCAGRO), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), o Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen) e o Instituto de Engenharia e Desenvolvimento Sustentável (IEDS), realiza nesta quarta-feira (19) e quinta-feira (20) o fórum de discussão sobre as propostas de planos de trabalho voltadas para a realidade do Maciço de Baturité, em resposta a demandas apresentadas pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema).

Amanhã o fórum acontece das 9h às 12h, no anfiteatro principal do Campus das Auroras, em Redenção/CE. Já na quinta-feira será feita uma visita à área de proteção ambientação (Apa) do Maciço de Baturité, das 8h às 12h.

O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica.