Grupo de estudos realiza II ciclo de palestras no Campus dos Malês

Data de publicação  19/08/2015, 15:25

Destaque_Ciclo de palestras

O Grupo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares de Linguagem e Sociedade (Gepils), coordenado pela professora Caroline Rodrigues Cardoso, realiza seu II ciclo de palestras de 19 de agosto a 19 de novembro, na sala 12, 1º andar, no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde/BA.

O Gepils, baseado nos estudos da Sociolinguística, agrega alunos, professores e técnicos administrativos da Unilab, da Universidade de Brasília (UNB) e da Universidade Estadual  de Feira de Santana (UEFS). O grupo realiza semestralmente o ciclo de palestras com convidados de outras universidades para falar de suas pesquisas.

Os esforços do Gepils estão voltados para a promoção de estudos, pesquisas, formação continuada de professores e cursos de extensão.

Neste semestre, os encontros públicos de estudo ocorrem às quartas-feiras, das 15h às 17h.