Projeto “Inglês Abrindo Horizontes” divulga os candidatos aprovados

Data de publicação  26/08/2015, 13:30

Inglês Abrindo Horizontes-01

O projeto “Inglês Abrindo Horizontes”, uma parceria entre a Unilab e a Prefeitura Municipal de Redenção anuncia a lista de selecionados. A seleção foi feita de acordo com a ordem de chegada nas inscrições e em conformidade com as prioridades acordadas: 1º) funcionários públicos do município de Redenção; 2º) estudantes do ensino médio em escolas públicas e 3º) demais interessados.

Os candidatos foram alocados em turnos de sua preferência (noturno ou manhãs de sábado), conforme indicados nas fichas de inscrição. De início, foram ofertadas 60 vagas, mas devido a grande procura, 84 candidatos foram aprovados.

Os candidatos selecionados devem comparecer a aula inaugural, na próxima segunda-feira (31) a partir das 18h30, no auditório da Unilab, que contará inclusive com a presença de autoridades do município de Redenção. No local, os novos estudantes receberão as instruções sobre a participação nas aulas.

Confira a lista de selecionados