Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

19 projetos de extensão da Unilab são aprovados no Proext 2016

Data de publicação  27/08/2015, 17:18
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

DESTAQUE PROEXT

Nesta quarta feira (25), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado final do edital do Programa de Extensão Universitária – Proext 2016. Este é um instrumento que abrange programas e projetos de extensão universitária, com ênfase na formação de estudantes e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais e Comunitárias de Educação Superior.

Os professores da Unilab, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex), submeteram 19 propostas ao referido edital e todas obtiveram aprovação. Por esse motivo, a Proex parabeniza todos os docentes que obtiveram aprovação de programas ou projetos, sem recursos, no edital Proext 2016, e em especial, ao projeto “Promoção da saúde em DST/Aids no ciclo vital”, da professora Leilane Barbosa de Sousa, que foi aprovado e contemplando com recursos.

Veja os resultados finais:

Arquivo 1

Arquivo 2

Categorias