Biblioteca do Campus da Liberdade tem serviços suspensos temporariamente

Data de publicação  27/08/2015, 15:08

????????????????????????????????????

A Diretoria do Sistema Integrado de Bibliotecas da Unilab (Dsibiuni) comunica que a partir de amanhã, pela tarde, até o dia 06 de setembro, a Biblioteca Setorial do Campus da Liberdade (BSCL) estará com todos os seus serviços suspensos e, assim, fechada para os trabalhos de adaptação da sala da diretoria da Dsibiuni.

Esta trabalho será desenvolvido pela coordenação de manutenção objetivando ampliar o espaço da referida biblioteca no intuito de comportar cerca de 5 mil novas aquisições.

A Dsibiuni lembra que desde o início desta semana, a sua diretoria está funcionando no campus das Auroras, em Redenção/CE.

Para maiores informações sobre os assuntos deste comunicado enviar mensagem para dsibiuni@unilab.edu.br e biblioteca@unilab.edu.br ou pelo telefone (85) 3332.1474.