Aberta seleção para a criação da marca do mestrado em Humanidades

Data de publicação  28/08/2015, 17:00

creating-logo-design

A coordenação do Mestrado Interdisciplinar em Humanidades da Unilab divulga o concurso para a seleção da arte de criação da marca do referido curso.

A arte escolhida será a base para a construção da marca que deverá integrar as diversas peças institucionais do programa de pós-graduação strito sensu Mestrado Interdisciplinar em Humanidades.

Poderão participar do concurso docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes que integrem a comunidade acadêmica da Unilab no Ceará e na Bahia.

As inscrições são gratuitas e serão feitas unicamente por meio eletrônico, através do e-mail: poshum@unilab.edu.br, no período de 3 de setembro às 00h ao dia 4 de outubro de 2015.

Confira o edital