Oficina “Mosaicos de Papel: Bandeiras das Nações – Guiné-Bissau”

Data de publicação  28/08/2015, 16:45

SITE_Oficina Guiné-02

Inscrições encerradas.

——–

No dia 1º de setembro (terça), o Projeto de Extensão “Independências” promoverá a Oficina “Mosaicos de Papel: Bandeiras das Nações”. Será no Campus da Liberdade, em Redenção/CE, das 14h às 16h30, e aberta à comunidade.

Na oficina serão criadas obras e novos objetos revestidos de papel, a​través de técnicas de colagem simples e reciclagem de materiais, papel e objetos. Em especial, serão produzidas as bandeiras dos países parceiros.

Serão ofertadas 50 (cinquenta) vagas. Quem participou da primeira oficina tem vaga garantida, mas é preciso preencher o formulário. A organização da atividade solicita que os participantes tragam revistas e folhetos antigos para reciclar.

Inscrições aqui