Unilab participa do 22º Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga

Data de publicação  30/08/2015, 17:17

download

No próximos dias 06, 09 e 10 de setembro, estudantes, docentes e servidores da Unilab poderão conferir a 22ª edição do Festival de Teatro de Guaramiranga.

No dia 06, o grupo de rap A. SE. Front, criado por estudantes da Unilab, se apresentará a partir das 20h no Centro de artesanato. Já nos dias 09 e 10, os interessados poderão assistir a programação do Festival.

A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) disponibilizará um ônibus com 20 (vinte) vagas em todos os dias para quem tiver interesse em conhecer o evento. As vagas serão preenchidas através deste formulário on-line por ordem de envio.

A saída do transporte acontecerá sempre às 18h do Campus da Liberdade, com volta prevista para 22h30.

Informações: 3332.1417

Confira a programação.

Nota – 01/09/2015:
A Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) informa que, por conta do grande número de inscrições já realizadas até então, estenderá para 30 a quantidade de vagas disponíveis por dia, mas, com o intuito de contemplar o maior número possível de estudantes, cada inscrito estará limitado a um dia de evento. O critério a ser adotado será a ordem de inscrição.