Quarta cultural terá vigília de estudantes de Guiné-Bissau

Data de publicação  02/09/2015, 13:03

oi

Na Quarta Cultural desta semana o movimento estudantil de Guiné-Bissau fará uma “vigília democrática” no pátio do Campus da Unilab, em Redenção/CE, a partir das 17h. A vigília cívica “Cultura, Política e Vigília – Os Dilemas da Democracia em Guiné- Bissau” simbolizará um momento de reflexão sobre os desafios de instituir uma cultura democrática em Guiné-Bissau.

Poesias e músicas durante os intervalos das falas do público, no sentido de exercitar os conteúdos e práticas democráticas. O evento acontecerá nas vésperas das comemorações de 42 anos de Independência do referido país.