Prograd e Propae lançam edital para seleção de tutores juniores voluntários do Programa Pulsar

Data de publicação  03/09/2015, 14:46

download (1)

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Estudantis (Propae) publica o edital de seleção de tutores juniores voluntários do Programa Pulsar que busca contribuir para o acompanhamento e orientação acadêmica dos estudantes dos cursos de graduação da Unilab, no formato de tutoria.

Estão destinadas 03 vagas remanescente do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (Icen). As atividades dos tutores juniores devem totalizar 12 horas semanais distribuídas a critério dos tutores seniores designados pelo Instituto. O tutor júnior bolsista receberá a bolsa mensal no valor de R$ 400,00.

As inscrições iniciaram ontem (02) e segue até amanhã (04) de setembro, das 09h às 11h e de 14h às 16h. O resultado da seleção será divulgado dia 10 de setembro.

Acesse o edital e o formulário de inscrição.