Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável promove apresentação sobre serviços aeronáuticos

Data de publicação  04/09/2015, 14:11

O Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (Ieds) organizará uma apresentação do Diretor e Presidente da Empresa BG & P Serviços Aeronáuticos Ltda. e da empresa Serviço AeroTécnico Ltda. (Sat) no dia 10 de setembro de 2015, das 9h às 12hs, no Auditório do Campus das Auroras, em Redenção/CE.

Os assuntos a serem tratados na apresentação são: planejamento, gestão logística e sustentabilidade logística; emprego de turbinas aeronáuticas aeroderivativas para geração termelétrica; aplicação do modelo de sistemas de manutenção aeronáutica aos sistemas industriais; estágio para discentes; tradução de documentação técnica de operação e manutenção; implantação de núcleo de desenvolvimento de tecnologia aeronáutica; criação de um curso técnico em manutenção aeronáutica, como parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec); e capacitação em projetos, produção, sustentabilidade logística, treinamento, produtos para suprimento de água com material de alta resistência,  com padrão técnico de excelência.

Para mais informações:

Secretária do Ieds: Fabiana -ieds@unilab.edu.br/ telefone (85) 3373-1593

Profº Sérgio – sservilha@unilab.edu.br, telefone (85) 99600-2991.