Proppg seleciona 04 bolsistas para as áreas de Administração, Direito e Engenharia de Energias da Unilab

Data de publicação  04/09/2015, 14:59

editais-01

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsista de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) do CNPq para apoio a implantação e capacitação de núcleos de inovação tecnológica (NITs).

O processo seletivo oferece  02 bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial – DTI –C profissional de nível superior, no valor de R$ 1.100,00 (um mil e cem reais) cada, com vigência de 2015 a 2017.  Um vaga está voltada para graduados em Administração ou Administração Pública e a outra para graduados em em Direito, com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições iniciaram no dia 03 de setembro e seguem até o dia 16 na secretaria da PROPPG, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.  No ato da inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, optar somente por uma das vagas ofertadas.

Acesse o edital nº 05/2015 e demais documentos aqui.

—–

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) também divulga a abertura de seleção de bolsistas no âmbito de Apoio Técnico em Extensão no País (ATP), em nível médio – ATP-B/ CNPq.

A seleção de bolsistas tem como objetivo apoiar a implantação e capacitação do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da UNILAB, com a finalidade de promover a gestão de políticas de inovação, o fortalecimento de atividades de proteção da propriedade intelectual (PI) e de transferência de tecnologia.

São 02 vagas, com a bolsa no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), com vigência de 2015 a 2017 destinada aos estudantes do Curso de Engenharia de Energias da Unilab, matriculados do 4º até o 8º trimestre.

As inscrições iniciaram no dia 03 de setembro e seguem até o dia 10 na secretaria da PROPPG, localizada na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Acesse o edital nº 06/2015 e demais documentos aqui.