Prograd segue com inscrições até o dia 16 de setembro para bolsistas do Programa de Mobilidade Acadêmica

Data de publicação  08/09/2015, 16:22

DESTAQUE MOBILIDADE ACADEMICA2

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) continua com as inscrições para o preenchimento de 05 vagas para bolsistas do Programa Andifes/Santander de Mobilidade Acadêmica voltado aos estudantes de graduação da Unilab que desejam realizar mobilidade no 1º semestre de 2016.

A oportunidade é um resultado da parceria entre o Banco Santander e a Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais do Ensino Superior (Andifes) que possui um programa de Mobilidade Acadêmica, com o propósito de apoiar o intercâmbio estudantil em todas as instituições federais.

Cada bolsa de estudo terá o valor de R$3.000,00 (três mil reais) com o prazo máximo de afastamento de dois semestres letivos.

As inscrições seguem até o dia 16 de setembro, das 09h às 11h e das 13h às 16h na Coordenação de projetos e acompanhamento curricular CPAC/Prograd. O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de setembro.

Confira o Edital n° 22/2015 e demais documentos aqui.