Abertas inscrições para o Prêmio Santander Universidades

Data de publicação  09/09/2015, 16:37

Imagem Santander

O Prêmio Santander Universidades abriu inscrições para sua décima primeira edição. Até o dia 17 de setembro de 2015 podem se inscrever alunos, professores e pesquisadores universitários interessados em concorrer a mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

A ação acontece com quatro premiações: 1) Prêmio Ciência e Inovação, destinado a pesquisadores-doutores formados; 2) Prêmio Empreendedorismo, para graduandos e pós-graduandos; 3) Prêmio Destaques do Ano – Guia do Estudante, para Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC; e  4) Prêmio Universidade Solidária, para professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda.

Os Prêmios Santander Universidades existem desde 2005 e tem como objetivo reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Os vencedores de 2015 serão conhecidos no dia 12 de novembro, em cerimônia a ser realizada na cidade de São Paulo/SP.

Para se inscrever, assim como obter mais informações, cliquei no link abaixo:

Prêmio Santander Universidades