Projeto “Café com Letras” apresenta a palestra “Representações sócio-discursivas e interculturalidade midiática: representações sociais, imagens de si e hibridação cultural na América Latina”

Data de publicação  09/09/2015, 16:12

CAFE-COM-LETRAS-destaque

O Projeto de Extensão Café com Letras: saberes docentes e práticas acadêmicas apresenta na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, a palestra “Representações sócio-discursivas e interculturalidade midiática: representações sociais, imagens de si e hibridação cultural na América Latina”, com o professor Lucineudo Machado Irineu.

Será às 16h, no auditório do bloco administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

O “Café com Letras” está em sua quarta edição (2015-2016), sob a organização da professora Otávia Marques de Farias (Coordenadora) e e do professor Kennedy Cabral Nobre (Vice-Coordenador). A proposta é congregar professores e estudantes em palestras sobre diversos temas de Linguística e Literatura e também de áreas relacionadas.

Conheça o palestrante:

Lucineudo Machado Irineu é professor e pesquisador do Instituto de Humanidades e Letras (IHL) da Unilab; Doutor em Linguística pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com estágio sanduíche na Universidade de Buenos Aires (UBA). Atua nas seguintes áreas: Linguística, com ênfase em Análise do Discurso, e em Linguística Aplicada, com ênfase nos Novos Estudos do Letramento. Integra o grupo de pesquisa Interlusofonia (Unilab).