Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Catraca do Restaurante Universitário (RU) do Campus da Liberdade passará por fase de teste

Data de publicação  10/09/2015, 13:25
Postagem Atualizada há 8 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

catraca

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Coordenação de Saúde e Bem-estar (Cosbem), em parceria com a Divisão de Sistemas, informam que a partir da próxima segunda-feira (14) serão iniciados alguns testes nas catracas que serão utilizadas para acesso aos Restaurantes Universitários (RU’s) do Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares.

A partir dessa data, os usuários do Campus da Liberdade (discentes, servidores, terceirizados e visitantes) terão acesso ao RU ao passarem pela catraca que estará em fase de teste. O procedimento de venda das fichas continuará normalmente e, em concomitância, será utilizado o cartão magnético para autorizar a entrada dos usuários ao restaurante.

Durante essa fase de teste da parte eletromecânica, a entrada será feita somente pela catraca.  O acesso via convencional só será permitida caso aconteça eventual falha mecânica.

Categorias